Empreendedores da Rota Germânica visitam a Rota Sabores e Saberes

///Empreendedores da Rota Germânica visitam a Rota Sabores e Saberes

Empreendedores da Rota Germânica visitam a Rota Sabores e Saberes



Com o intuito de agregar mais conhecimento e realizar a troca de experiências no ramo turístico, os empreendedores da Rota Germânica de Teutônia, com o apoio da Administração Municipal, através da Secretaria de Cultura e Turismo, conheceram a Rota Sabores e Saberes, que contempla as cidades de Bom Princípio, Tupandi, Harmonia, Capela de Santana e Montenegro.

A visitação foi realizada nesta segunda-feira, dia 23 de janeiro, e contou com a participação dos condutores locais de turismo, atuais empreendedores, bem como, dos novos participantes da Rota Germânica.

A turismóloga Francine Wolf acompanhou o grupo e destacou a importância deste intercâmbio. “A Rota Germânica está vivendo um período de crescimento e, desta forma, é preciso estarmos atentos ao que os demais roteiros tem a oferecer, seja no atendimento, no produto e na infraestrutura. Por isso, realizamos este intercâmbio, pois independente de onde estejamos, podemos absorver e compartilhar conhecimentos das mais diferentes culturais e realidades”, avaliou.

Fonte: Ass. de Imprensa Prefeitura de Teutônia

Foto: Divulgação

By |2012-01-25T00:00:00-02:00janeiro 25th, 2012|Sem categoria|Comentários desativados em Empreendedores da Rota Germânica visitam a Rota Sabores e Saberes

About the Author: