E o Sonho se transforma em realidade

///E o Sonho se transforma em realidade

E o Sonho se transforma em realidade



Participar de um Baile de Debutantes deixou de ser somente um sonho e será transformado em realidade para 20 meninas-moça, beneficiárias de programas sociais. A Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realiza hoje (11) à noite, a partir das 21h, no CTG Giuseppe Garibaldi, o Debut Encantado ? 1º Baile de Debutantes do CRAS.

Ontem (10) elas ajustaram os últimos detalhes do desfile e na quarta-feira a professora Maria Eloir Fachinetto realizou uma palestra sobre comportamento para as meninas. Hoje, a programação iniciará às 9h com o passeio turístico Roteiro Encantado, guiado pela Amturvales. Depois do meio-dia, começa a preparação nos salões de beleza. A maquiagem das debutantes será oferecida pela Di Hellen Cosméticos.

À noite, as debutantes serão recepcionadas pela comissão organizadora do evento, autoridades e convidados, para um coquetel. Às 21h, elas se apresentam com trajes de gala para familiares e convidados. A animação da festa ficará por conta da dupla sertaneja Maycon e Rangel.

Para a secretária de Assistência Social, Valéria de Castro Caldas, ?poder transformar a realidade dessas meninas em um dia de magia é um privilégio para a equipe da Secretaria de Assistência Social, que estamos vivendo junto com elas esse sonho?. ?O Baile de Debutantes também será uma noite especial para nós, pois celebra o nosso trabalho diário pela integração, igualdade e inclusão social. Queremos que, através dessa iniciativa, essas meninas se tornem adultos que acreditam nos seus sonhos. Já que sonhos se tornam verdade. Que esse seja o primeiro de muitos?.

Fonte/Foto: www.encantado-rs.com.br

By |2011-11-11T00:00:00-02:00novembro 11th, 2011|Sem categoria|Comentários desativados em E o Sonho se transforma em realidade

About the Author: