Café Colonial serve 1.800 pessoas no Turisvales

///Café Colonial serve 1.800 pessoas no Turisvales

Café Colonial serve 1.800 pessoas no Turisvales

CAFEUm dos locais de grande movimento no 1º Turisvales foi o Café Colonial Bruxel.

Conforme o proprietário, Luis Bruxel, cerca de 1.800 pessoas degustaram as mais de 40 opções de doces e salgados. “Foi uma experiência nova, assim como o Turisvales. Tudo o que fizemos foi bem aceito. Conseguimos mostrar nosso produto para o mercado”, avaliou Bruxel.

Turisvales

O 1º Turisvales é promovido pela Associação dos Municípios de Turismo da Região dos Vales (Amturvales) e pela Associação de Turismo da Região do Vale do Rio Pardo (Aturvarp). A realização do Salão é da Lume Organização de Eventos e conta com as parcerias da Secretaria Estadual de Turismo do RS (Setur-RS), Secretaria Estadual de Esporte e Lazer, Prefeitura de Lajeado, Câmara de Indústria, Comércio e Serviços do Vale do Taquari (CIC-VT), Emater/RS-Ascar, Associação Brasileira de Turismólogos e Profissionais de Turismo no RS (ABBTUR-RS), Ministério do Turismo, Ministério do Desenvolvimento Agrário, Associação Gaúcha de Municípios (AGM), Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), Studio Produtora, Vigilância Mühl, Associação dos Municípios do Vale do Taquari (Amvat), Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo (Amvarp) e Associação Comercial e Industrial de Lajeado (ACIL) e Sebrae. O patrocínio é de Corsan, Banrisul e Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE).

Para outras informações acesse www.turisvales.com.br ou ainda www.facebook.com/turisvales.

Texto: Diogo Daroit Fedrizzi/Ass.Imprensa Turisvales

Foto: Juremir Versettti

By |2013-08-18T14:23:52-03:00agosto 18th, 2013|Sem categoria|Comentários desativados em Café Colonial serve 1.800 pessoas no Turisvales

About the Author: