Asfaltamento entre Anta Gorda e Santa Tereza será debatido pela Bancada Gaúcha, afirma Deputado Pimenta

///Asfaltamento entre Anta Gorda e Santa Tereza será debatido pela Bancada Gaúcha, afirma Deputado Pimenta

Asfaltamento entre Anta Gorda e Santa Tereza será debatido pela Bancada Gaúcha, afirma Deputado Pimenta



O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) recebeu na tarde desta terça-feira, dia 24, em Brasília, os prefeitos de Anta Gorda, Vanderlei Moresco, e de Doutor Ricardo, Nilton Rolante.

Na oportunidade, Pimenta foi convidado pelos chefes municipais para participar do Lançamento do Projeto “Pelos Caminhos do Pão e do Vinho”, que será realizado durante a Suinofest, no próximo dia 10 de junho, no município de Encantado, durante a Suinofest.

O deputado Pimenta, que é o coordenador da Bancada Gaúcha no Congresso Nacional, informou que a reivindicação da ligação asfáltica do trecho entre Anta Gorda e a cidade de Santa Tereza será levada para discussão em conjunto com os demais deputados do RS.

Pelo projeto, são cerca de 40 quilômetros que necessitam de pavimentação, e a estimativa é que a obra beneficie cerca de 60 municípios da região.

Fonte: Ass. de Imprensa da Prefeitura de Anta Gorda

Foto: Divulgação

By |2011-05-26T00:00:00-03:00Maio 26th, 2011|Sem categoria|Comentários desativados em Asfaltamento entre Anta Gorda e Santa Tereza será debatido pela Bancada Gaúcha, afirma Deputado Pimenta

About the Author: