Amvat e Amvarp debatem regionalização do turismo durante o Turisvales 2013

///Amvat e Amvarp debatem regionalização do turismo durante o Turisvales 2013

Amvat e Amvarp debatem regionalização do turismo durante o Turisvales 2013

A regionalização do turismo será o tema principal da assembleia conjunta das associações de municípios dos Vales do Taquari e Rio Pardo (Amvat e Amvarp), que ocorre nesta quinta-feira, dia 15, em Lajeado, durante o Salão de Turismo dos Vales – Turisvales.

A reunião começa às 14h, na Sala Erva-Mate, no Parque do Imigrante. Terá a presença da secretária estadual de Turismo, Abigail Pereira, que falará sobre a regionalização do turismo e projetos do governo do Estado, e também do coordenador de eventos do Ministério do Turismo, Marcelo Borella, que fará explanação sobre a captação de recursos federais para a realização de eventos nos municípios.

A Amvat, presidida pelo prefeito de Progresso, Edegar Cerbaro, terá também outros assuntos em pauta. Um deles é a definição do repasse ao Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Taquari (Consisa-VT) para a elaboração do projeto de videomonitoramento nos municípios da região. A proposta já foi aprovada pela diretoria, mas agora será submetida à análise de todos os prefeitos, que devem também estabelecer um valor a ser repassado.

A abertura oficial do 1º Salão de Turismo dos Vales ocorre na quinta-feira, dia 15, às 18h, no Espaço Integração.

O Turisvales ocorre nos dias 15, 16 e 17 de agosto no Parque do Imigrante, em Lajeado, no Vale do Taquari.

Texto: Paulo Ricardo Schneider/Ass. de Imprensa Amvat

By |2013-08-13T19:13:19-03:00agosto 13th, 2013|Sem categoria|Comentários desativados em Amvat e Amvarp debatem regionalização do turismo durante o Turisvales 2013

About the Author: