Amvat e Amturvales realizam Seminário Regional de Turismo amanhã

///Amvat e Amturvales realizam Seminário Regional de Turismo amanhã

Amvat e Amturvales realizam Seminário Regional de Turismo amanhã



Buscando planejar o turismo da região para os próximos quatro anos e organizar o Vale do Taquari em microrregiões, a Associação dos Municípios do Vale do Taquari (Amvat) e a Associação dos Municípios de Turismo da Região dos Vales (Amturvales) realizarão no dia 17 de março o Seminário Regional de Turismo, no Clube Comercial de Encantado.

Com previsão de início para as 8h, o Seminário será voltado para todas as pessoas envolvidas com o desenvolvimento do segmento turístico,em especial aquelas ligadas à gestão pública do setor da nossa região, como secretários de turismo e prefeitos. De acordo com o presidente da Amturvales, Rafael Fontana, o secretário de Turismo do Estado, Heitor Gularte, o garantiu que toda a sua secretaria estará em peso no dia 17 para apoiar a iniciativa.

O seminário irá analisar o atual cenário do turismo da região e, com isso, iniciar um processo de planejamento para os próximos quatro anos com todos envolvidos no setor. Além disso, buscará definir microrregiões dentro do Vale do Taquari, envolvendo os municípios com maiores afinidades turísticas e culturais, oportunizando também o acesso a novos conhecimentos e informações.

Através de suas belezas naturais e culturais, o Vale do Taquari tem demonstrado um enorme potencial no turismo, mas ainda carece de melhor organização e desenvolvimento no setor. Este Seminário possibilitará um momento de união e interação de todos os 36 municípios para que possam planejar o futuro turístico da nossa região.

Veja mais através do site da Amturvales ?www.amturvales.com.br. Informações, entrar em contato pelo e-maillizeli@amturvales.com.brou pelo telefone (51) 3751-3777. No local haverá almoço típico italiano através de adesão.

O Seminário Regional de Turismo é uma realização da Amvat e Amturvales. Conta ainda com o apoio da Univates, Sebrae, Emater, UERGS e SETUR.

Fonte: Assessoria de Imprensa – AMTURVALES

Foto: Viaduto 13 é a denominação dada a um viaduto ferroviário existente na Ferrovia do Trigo, no trecho entre os municípios de Vespasiano Correa e Muçum, no Rio Grande do Sul. Atualmente, o local é muito procurado para a prática de rapel, já que oferece altura impressionante e uma belíssima paisagem

By |2009-03-16T00:00:00-03:00março 16th, 2009|Sem categoria|Comentários desativados em Amvat e Amturvales realizam Seminário Regional de Turismo amanhã

About the Author: