Amturvales realiza primeira reunião da nova diretoria

///Amturvales realiza primeira reunião da nova diretoria

Amturvales realiza primeira reunião da nova diretoria

A nova diretoria e os departamentos da Associação dos Municípios de Turismo da Região dos Vales (Amturvales) estiveram reunidos na quarta-feira, dia 30. O encontro, que contou com a presença do presidente da Associação dos Municípios do Vale do Taquari (Amvat), Sérgio Marasca, foi coordenado pelo novo presidente da Amturvales, Vanildo Roman, e teve por objetivo principal debater as 10 ações que são prioridades para o desenvolvimento do Turismo do Vale do Taquari.

O presidente Vanildo Roman falou sobre a necessidade de elencar ações. “As metas foram escolhidas com base nas necessidades da região. Sabemos das demandas dos municípios e precisamos ter um foco. Algumas das metas já vinham acontecendo, outras ainda precisam melhorar e as demais precisam acontecer. Os nossos trabalhos de diretoria já estão sendo feitos, mas depois do dia 15 de abril, quando ocorre a posse oficial, vamos iniciar de fato. A participação do prefeito Marasca neste encontro, e como integrante do Departamento de Demanda, é importante para ficarmos mais próximos dos prefeitos”, fala.

O ex-presidente e atual diretor dos assuntos da Copa, Ronaldo Zarpellon, destacou a importância do debate. “Esses momentos são importantes para crescermos. Uma associação só se fortalece com união”, aponta. “Vejo a Copa de 2014 como grande oportunidade para o Vale. Através dela, vamos colocar o Vale na vitrine do Turismo. É um grande gancho, precisamos nos preparar e buscar isso”.

O presidente da Amvat, Sérgio Marasca, garantiu parceria com a Associação. “Sem união não vamos a lugar nenhum. A Amvat é parceira da Amturvales”, garante Marasca. “Os pensamentos estão mudando, estão começando a acreditar no turismo. A Associação está no caminho certo”.

Além dos integrantes da nova diretoria, o encontro também contou com a presença do vice-prefeito de Encantado, José Calvi, e do secretário de Agricultura de Ilópolis, Itacir Campo.

A Amturvales deve realizar reuniões a cada dois meses, individualmente, com as comissões. Além dos diretores, a entidade conta com os departamentos de Projetos, Marketing, Roteiros, Eventos, Demanda, Conselho Fiscal, Conselho Consultivo e Departamento da Copa. A reunião aconteceu no auditório do Centro Administrativo de Encantado.

A posse da diretoria acontecerá às 19h30min, do dia 15 de abril, no Weiand Turis Hotel, em Lajeado.

Texto/ fotos: Caroline Rodrigues/ Ass. de Imprensa Amturvales

By |2011-04-04T00:00:00-03:00abril 4th, 2011|Sem categoria|Comentários desativados em Amturvales realiza primeira reunião da nova diretoria

About the Author: