Amturvales participa de oficina sobre regionalização do Turismo

///Amturvales participa de oficina sobre regionalização do Turismo

Amturvales participa de oficina sobre regionalização do Turismo

Reunião ocorreu, de forma virtual, nesta quinta-feira pela manhã

A Associação dos Municípios de Turismo da Região dos Vales (Amturvales), juntamente com 25 municípios do Vale do Taquari, e entidades, como o Sebrae, participaram hoje (27.05) pela manhã, da Oficina de Sensibilização sobre Regionalização do Turismo e Mapa do Turismo Brasileiro, promovida pela Secretaria Estadual do Turismo. O encontro virtual teve apresentação de Débora Snel, que é interlocutora estadual do Programa Regional de Turismo, e do secretário adjunto de Turismo, Carlos Petrucci.

O Programa de Regionalização do Turismo integra todas as ações do Ministério do Turismo com estados, regiões e municípios do país, apoiando a estruturação dos destinos, a gestão e a promoção do turismo em seus eixos de atuação.  “O que pretendemos é fortalecer as regiões turísticas, trazendo os gestores públicos, os presidentes de conselhos, empresários e entidades representantes do trade turístico para trabalharmos juntos”, destaca Débora.

Entre os assuntos abordados estiveram a Atualização do Mapa do Turismo Brasileiro 2021, Cadastur, Conselhos Municipais de Turismo e Papel do Interlocutor.

By |2021-05-28T15:58:54-03:00Maio 28th, 2021|Sem categoria|0 Comments

About the Author:

Leave A Comment