Amturvales mais perto dos municípios associados

///Amturvales mais perto dos municípios associados

Amturvales mais perto dos municípios associados

Entidade quer estar presente para atender necessidades de gestores e empreendedores

A Associação dos Municípios de Turismo da Região dos Vales (Amturvales) pretende estar cada vez mais perto dos gestores municipais e dos empreendedores da área. Por isso, a entidade contratou uma turismóloga que está trabalhando diretamente com os municípios. A intenção é ter, em breve, ainda mais profissionais atuando presencialmente em toda a região.
Desde o início do mês, a entidade conta com o trabalho da turismóloga Cristiane Viel, que possui experiência na área, especialmente no setor público, já tendo ocupado o cargo de secretária do Turismo na cidade de Guaporé. “Aqui no Vale, estamos fazendo inicialmente um trabalho de levantamento de aproveitamento turístico, juntamente com apontamentos de melhorias. A partir disso, vamos partir para planos de ação”, comenta.

Para o presidente da Amturvales, Leandro Arenhart, ter agentes de qualificação e ordenação do turismo para atender os municípios, era uma necessidade. “Nossa intenção é contratar um total de três profissionais para cercarmos o Vale em microrregiões, fazendo um atendimento presencial e um diagnóstico das reais potencialidades, incluindo pontos de belezas naturais, empreendimentos existentes, entre outros”. De acordo com Arenhart, posteriormente, esse levantamento será entregue aos municípios para que a entidade trabalhe conjuntamente com as administrações.

By |2021-04-20T16:41:40-03:00abril 16th, 2021|Sem categoria|0 Comments

About the Author:

Leave A Comment