Amturvales lança site do projeto “Caminhos Autoguiados”

///Amturvales lança site do projeto “Caminhos Autoguiados”

Amturvales lança site do projeto “Caminhos Autoguiados”

Site conta com espaço para avaliação do caminhante (Foto: Divulgação)

A Associação dos Municípios de Turismo da Região dos Vales (Amturvales) lançou, na última semana, o site sobre o projeto Caminhos Autoguiados Vale do Taquari. A plataforma (caminhosautoguiados.com.br) foi criada para divulgar as informações de cada caminho já inaugurado.

Além dos mapas, com dados sobre os atrativos, serviços e produtos turísticos que fazem parte dos trajetos em cada município, o sistema traz vídeos e fotos dos passeios, bem como um espaço para que os caminhantes façam sua avaliação.

Ao todo 39 municípios serão beneficiados com o projeto, que visa proporcionar aos caminhantes percorrer trajetos sem condutores, orientando-se apenas pelas placas de sinalização; oferecer exercícios para o corpo e a mente em trajetos por caminhos rurais; elevar a autoestima das comunidades visitadas; gerar renda através da comercialização de produtos coloniais e artesanato; proporcionar momentos únicos aos turistas e vivenciar conhecimentos entre moradores e caminhantes. Até o momento Marques de Souza, Itapuca, Sério, Paverama, Travesseiro, Colinas e Coqueiro Baixo foram contemplados.

By |2018-09-21T07:30:16-03:00setembro 21st, 2018|Sem categoria|Comentários desativados em Amturvales lança site do projeto “Caminhos Autoguiados”

About the Author: