Amturvales inícia curso para recepcionistas turísticos

///Amturvales inícia curso para recepcionistas turísticos

Amturvales inícia curso para recepcionistas turísticos



Iniciou-se, na terça-feira, dia 10, o curso de Capacitação para Recepcionistas Turísticos, promovidopela Associação dos Municípios de Turismo da Região dos Vales (Amturvales) eG10 – Grupo dos 10 municípios da Região Alta do Valeem parceria com aFaculdade La Salle.Participam do curso 20 colaboradores de secretarias de Turismo de 10 cidades da região Alta do Vale.

O objetivo do curso é capacitar os funcionários que atuam como recepcionistas turísticos para que ofereçam um bom atendimento à comunidade em geral, mas especialmente aos visitantes que buscam informações turísticas nos municípios. Para isso, os profissionais terão, durante as aulas, treinamento em áreas como hospitalidade, comunicação, organização e promoção de eventos, dentre outras.

Participam do curso os municípios que integram o G10 – Grupo dos 10 municípios da Região Alta do Vale, sendo eles Anta Gorda, Arvorezinha, Coqueiro Baixo, Doutor Ricardo, Encantado, Ilópolis, Itapuca, Nova Bréscia, Putinga e Relvado. A primeira aula da capacitação foi realizada em Anta Gorda.

O professor Cristiano Dal Forno, da Faculdade La Salle, abordou o tema Relações Interpessoais e Motivação para o Trabalho. Todos os professores da capacitação são docentes da La Salle, que possui o curso de graduação tecnológica em Gestão do Turismo.

Fonte: Ass. de Imprensa Faculdade La Salle

Foto: Divulgação

By |2012-04-11T00:00:00-03:00abril 11th, 2012|Sem categoria|Comentários desativados em Amturvales inícia curso para recepcionistas turísticos

About the Author: