Amturvales em reunião para discutir turismo regional

///Amturvales em reunião para discutir turismo regional

Amturvales em reunião para discutir turismo regional



Na reunião também foi discutido o tema principal da pauta da Assembléia Extraordinária, que será realizada sexta-feira, às 14h, na Univates, que se refere ao reajuste das mensalidades. Conforme o presidente Rafael Fontana, os valores praticados estão bastante defasados, uma vez que há bastante tempo não é feita a majoração dos valores. “Também não podemos onerar demais nossos associados e por isso estamos propondo um reajuste da ordem de 10%”, diz Fontana.

Os prefeitos presentes à reunião de Arroio do Meio, Danilo Bruxel e Edelbert Jasper, sugeriram a realização de uma campanha de novos sócios. “Precisamos atrair os municípios que não são associados e também as empresas vinculadas ao setor de turismo para se engajar à entidade”, afirmou Danilo Bruxel. Edelbert Jasper observou que a entidade deverá buscar novas fontes para angariar recursos. “Na minha opinião o reajuste de 10% é de bom tamanho e acredito que ninguém vai se opor a pagar.”

Fonte: Jornal O Informativo

By |2007-12-19T00:00:00-02:00dezembro 19th, 2007|Sem categoria|Comentários desativados em Amturvales em reunião para discutir turismo regional

About the Author: