Amturvales e Faculdade La Salle desenvolvem curso de Capacitação para Recepcionistas Turísticos dos municípios do G10

///Amturvales e Faculdade La Salle desenvolvem curso de Capacitação para Recepcionistas Turísticos dos municípios do G10

Amturvales e Faculdade La Salle desenvolvem curso de Capacitação para Recepcionistas Turísticos dos municípios do G10



O treinamento foi elaborado conforme solicitação dos prefeitos que integram o Grupo dos 10 municípios da região Alta do Vale do Taquari.

A proposta foi apresentada e aprovada na segunda-feira, dia 12, durante reunião dos gestores em Itapuca. A turismóloga Lizeli Bergamaschi explicou sobre o projeto da La Salle, que foi construído pelo fato de o G10 estar participando de eventos locais com estande próprio. “Para isso queremos profissionalizar o atendimento à comunidade geral e, em especial, aos visitantes que buscam informações nos espaços”, destacou Lizeli.

Os prefeitos definiram que cada município indicará duas pessoas, totalizando 20 participantes.

De acordo com a turismóloga, a escolha dos integrantes ficará a critério de cada município. “É importante qualificar pessoas que tenham disponibilidade de trabalhar aos fins de semana”, disse.

O prazo para o envio dos nomes encerra no dia 19 de março. O participante não terá custo com o treinamento.

Informações com Lizeli, pelo email: lizeli@amturvales.com.br, ou pelo telefone (51) 3751-3777.

Integram o G10, os municípios de Anta Gorda, Arvorezinha, Coqueiro Baixo, Doutor Ricardo, Encantado, Ilópolis, Itapuca, Nova Bréscia, Relvado e Putinga.

Texto: Caroline Rodrigues/ Ass. de Imprensa Amturvales

Foto: Divulgação

By |2012-03-16T00:00:00-03:00março 16th, 2012|Sem categoria|Comentários desativados em Amturvales e Faculdade La Salle desenvolvem curso de Capacitação para Recepcionistas Turísticos dos municípios do G10

About the Author: