Amturvales coordenou visita técnica a Bebidas Fruki

///Amturvales coordenou visita técnica a Bebidas Fruki

Amturvales coordenou visita técnica a Bebidas Fruki



Lajeado – Um grupo de proprietários e garçons de restaurantes e bares da Região Alta do Vale do Taquari (G8) realizaram visita técnica a indústria de Bebidas Fruki.A atividade foi coordenada pela Associação dos Municípios de Turismo do Vale do Taquari (Amturvales). O objetivo foi conhecer a história, o processo de produção do refrigerante e o modelo de gestão. Eles foram recepcionados pela direção da empresa. O diretor presidente Nelson Eggers, deu as boas vindas e fez um relato sobre a história da Fruki, que é a maior industria regional do Rio Grande do Sul e é uma referencia no Brasil.

Os representantes dos municípios de Anta Gorda, Coqueiro Baixo, Doutor Ricardo, Ilópolis, Nova Bréscia e Encantado gostaram do que viram. Eles conheceram todos os setores da indústria e também participaram de uma degustação de refrigerantes. Segundo a turismóloga da Amturvales, Lizeli Bergamaschi, a visita atendeu as expectativas do grupo. “Fomos muito bem recepcionados e foi muito interessantes conhecer a história e o processo de fabricação do refrigerante”.

Legenda

Integrantes da visita técnica foram recebidos pela direção de Bebidas Fruki

Texto:Deolí Gräff

Foto: Fruki

By |2010-02-26T00:00:00-03:00fevereiro 26th, 2010|Sem categoria|Comentários desativados em Amturvales coordenou visita técnica a Bebidas Fruki

About the Author: