Amturvales apresenta ações para 2008

///Amturvales apresenta ações para 2008

Amturvales apresenta ações para 2008



Lajeado – O presidente da Associação dos Municípios de Turismo do Vale do Taquari (Amturvales), Rafael Fontana, fez uma visita de cortesia ao diretor-presidente da Rede Vale de Comunicação, Oswaldo Carlos van Leeuwen. Fontana apresentou os planos da entidade para o ano de 2008 e destacou os investimentos que a região receberá em 2008. De acordo com ele, o Vale do Taquari vai obter recursos, por intermédio do Ministério do Turismo, para aplicação em divulgação, sinalização e infra-estrutura (asfaltamento, calçamento, pórticos). “Será um ano decisivo para o turismo da região”, afirmou.

Com esses investimentos a associação pretende concluir a rota turística Caminhos da Erva-Mate e ampliar a divulgação das outras já existentes, Delícias da Colônia e Rota Germânica. O presidente da Amturvales destacou também a qualificação de guias de turismo que ocorre na região graças ao curso oferecido pelo Senac em Lajeado. Fontana defende a organização de um calendário com os principais eventos turísticos da região como forma de fomentar a atividade.

By |2008-03-13T00:00:00-03:00março 13th, 2008|Sem categoria|Comentários desativados em Amturvales apresenta ações para 2008

About the Author: